2012/08/31

Sony mostra sua próxima linha de smartphones

Nenhum comentário :
Dois dos aparelhos têm certificado PlayStation



Nesta quarta-feira, 29, durante conferência na IFA, em Berlim, a Sony anunciou a coleção de letras que será sua nova família de smartphones. São os Xperia T, V e J.

O Xperia T, segundo o The Verge, também é chamado de Xperia TX, dependendo do mercado. Ele será o novo carro-chefe da companhia, equipado com uma câmera de 13 megapíxels que conta com disparo rápido - a tela, de 4.6 polegadas, usa engenharia da linha Bravia. O aparelho é alimentado por um processador dual-core de 1.5 GHz que roda vídeos em alta definição de 1080p.


Apesar de sair de fábrica com Android 4.0.4 (Ice Cream Sandwich), esse aparelho terá atualização para o 4.1 (Jelly Bean). Ele possui certificação PlayStation (como o Xperia Play) e deve chegar ao mercado em algumas semanas nas cores preto, cinza e branco.
O Xperia V é parecido com o T, com conexão LTE e o "nível mais alto de resistência à água já visto em um smartphone". A tela também roda HD, mas tem 4.3 polegadas, e ele vem com processador dual-core de 1.5 GHz. Os dois aparelhos contam com tecnologia NFC (near field communication) de "toque único", desenvolvida recentemente pela Sony.


Assim como o T, o Xperia V carrega o Android 4.0.4 (também será atualizado) e possui certificação PlayStation. Chega ao mercado no último trimestre deste ano nas cores preto, rosa e branco.


Por último, o J - que mede 9.2 milímetros de espessura - tem tela de 4 polegadas, câmera traseira de 5 megapíxels e uma frontal para videochamadas. Também pronto para as ruas no último trimestre, ele será oferecido em preto, dourado, branco e rosa.


Segundo o The Verge, a Sony ainda anunciou ao comprar qualquer smartphone da linha Xperia o usuário terá 60 dias de acesso gratuito ao serviço de streaming musical da companhia, o Music Unlimited.


Via Olhar Digital

Nenhum comentário :

Postar um comentário