2012/08/09

Novo Just Cause 2 Teste Beta Multiplayer vindo em 11 de agosto

Nenhum comentário :
Just-Cause-2
A equipe de Just Cause 2 Multiplayer revelou que eles vão estar executando um teste Multiplayer novo para a Avalanche’s sandbox game, Just Cause 2. Como sempre, este teste é aberto a todos os gamers que possuem Just Cause 2 (e de ter baixado o jogo MP mod) e começará no sábado 06:00 EST (04:00 EDT, PDT 01:00, 10:00 CET, 08:00 GMT).

De acordo com os programadores, o teste de beta será executado durante 48 horas e sua mais recente versão irá incluir novas características, tais como a adição de uma sincronização de armas,  a adição de sincronização de animação, bem como a adição de 2.100 spawns de veículo novos. Além disso, a equipe tem problema relacionado a respawning fixo, sincronização jogador melhorou muito e dano da arma padronizado em todo jogador e agentes.

Como este é um mod, aqueles com cópias ilegais do jogo pode ser capaz de se unir ao teste. No entanto, a equipe x2 MP não incentivar tal ato e não ser incomodado com erros ou problemas que possam estar presentes nessas cópias ilegais de Just Cause 2.

Aproveite o vídeo a seguir do jogo do MP do último teste, cortesia de Machinima!


Via DSOgaming

Nenhum comentário :

Postar um comentário