2012/08/14

Imagem vazada mostra tecnologia de Kinect 2 em ação

Nenhum comentário :
Após tantos vazamentos e rumores, tudo o que esperamos é um anúncio oficial da Microsoft em relação à tecnologia que estará presente no sucessor do Xbox 360. Uma imagem que caiu na internet nesta sexta (10), do que está sendo chamado de Kinect 2.0, dá uma prévia do que vamos ver em breve.

Simulao dos recursos do Kinect 2.0 (Foto: Reproduo/DaE)Simulação dos recursos do Kinect 2.0 (Foto: Reprodução/DaE)

Podemos tirar diversas conclusões da imagem acima. A primeira é que a percepção de profundidade espacial está muito mais avançada, incluindo a detecção do movimento dos dedos individualmente, mesmo estando tão próximos ao corpo. Este kit de desenvolvimento também parece trabalhar em uma resolução maior, já que o contorno das pessoas está mais bem definido.

A imagem não foi autenticada pela Microsoft, mas foi vazada a través do Twitter de DaE, a mesma fonte que mostrou recentemente fotos do kit de desenvolvimento do Durango, atual codinome do sucessor do Xbox 360. O site Digital Foundry confirmou estas fotos, após conversar com “múltiplos desenvolvedores trabalhando em projetos para a próxima geração”, assim como o próprio DaE.

Provavelmente só veremos um anúncio oficial e detalhes do novo console da Microsoft na E3 do ano que vem. Até lá, fique ligado para mais novidades em breve.

Via Techtudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário