2012/08/02

GameKlip - transforma seu telefone em Mini-console

Nenhum comentário :
Orange
Este é um dispositivo simples que atribui seu telefone para um controle do PS3 criando uma espécie de mini-console, permitindo que você rapidamente e facilmente disparar hadoukens e executar comandos cruzados com facilidade.


O projeto é tão simples, mas tão genial, a maioria de vocês estão, sem dúvida chutando-se quando vão chegar os primeiro. Tenha em mente, há algumas ressalvas: 1-  você vai precisar de um telefone enraizada se você esperar para usar o controlador PS3 sem fio. 2-  existe uma versão não-raiz do GameKlip que inclui um cabo USB, mas apenas alguns dispositivos irá trabalhar com ele fora da caixa (o Samsung Galaxy S3 sendo um deles). Se o seu telefone não está na lista de GameKlip, não há garantia de seu dispositivo será compatível.


Para melhor mostrar para vocês como o GameKlip funciona, aqui está um rápido vídeo do inventor dando um pouco mais detalhadamente.


O GameKlip está disponível agora e vende por US $ 15 sem fio, e $ 23 para a versão com fio. Está à venda no site TheGameKlip.com.

Via Phandroid

Nenhum comentário :

Postar um comentário