2012/08/03

Galaxy Note 2 e Galaxy Note de 10.1 serão apresentados em agosto

Nenhum comentário :
Enquanto a Apple está guardando o iPad Mini e o iPhone 5 para setembro, parece que a Samsung vai apresentar o Galaxy Note 2 e o Galaxy Note de 10.1 polegadas já neste mês de agosto. Foi revelado nesta quinta-feira (2) um convite da empresa sul-coreana para o evento Samsung Mobile Unpacked 2012, que acontece em Berlim, na Alemanha, no próximo dia 29. É nesta ocasião que a companhia deve apresentar seus novos produtos.


Convite da Samsung indica lanamentos dos novos aparelhos (Foto: Reproduo) (Foto: Convite da Samsung indica lanamentos dos novos aparelhos (Foto: Reproduo))Convite da Samsung indica lançamentos dos novos
aparelhos (Foto: Reprodução)


O convite dá uma pista de que o anúncio está mesmo por vir. Afinal, na arte do convite existe uma caneta stylus - como a usada no Galaxy Note - acompanhada do slogan “Quando momentos mágicos ganham vida”. A expectativa em torno dos lançamentos é muito grande, especialmente por conta de uma possível tela de qualidade tão boa ou até superior à Retina da Apple.


Rumores apontam que o Galaxy Note II pode vir com tela um pouco maior que o antecessor, mas corpo mais fino e até mesmo tela flexível. No entanto, não há muitos detalhes sobre suas capacidades técnicas.


Já o Note de 10.1 polegadas, pelo que garante o site Sam Mobile, viria com o sistema operacional Android 4.1 Jelly Bean, processador quad-core de 1,4 GHz (mesmo do Samsung Galaxy S III), câmera de 5 megapixels, tela WXGA TFT Full Touch, gravação de vídeos em 720p e reprodução em 1080p, além de portas de conexão USB 2.0, conectividade Wi-Fi e acelerômetro.


Via Techtudo



Nenhum comentário :

Postar um comentário