2012/07/04

Warner libera sinopse oficial de O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Nenhum comentário :


Durante muito tempo, informações e detalhes sobre O Cavaleiro das Trevas Ressurge foram escassos. Vibrávamos com cada nova notícia, que revelava muito pouco e deixava um gostinho de “quero mais”.
Mas aí, chegou 2012, e a Warner decidiu correr atrás do atraso. Vídeo atrás de vídeo, imagem atrás de imagem foram divulgados, às vezes sem parar. Para se ter ideia, já foram 3 trailers oficiais e 10 comerciais de televisão.
Um detalhe importante que ainda faltava era a sinopse do filme, que a Warner finalmente revelou. O texto tenta falar bem pouco sobre o filme, mas aparentemente falha em dar o tom correto para o que esperamos do embate entre Batman (Christian Bale) eBane (Tom Hardy):
Faz oito anos desde que Batman desapareceu noite adentro, tornando-se, naquele instante, um fugitivo. Assumindo a culpa pela morte do promotor Harvey Dent, o Cavaleiro das Trevas sacrificou tudo que ele e o Comissário Gordon acreditavam ser pelo bem maior. Por algum tempo, a mentira funcionou, enquanto a atividade criminal na Cidade de Gotham foi esmagada sob o peso do Ato Anti-Crime de Dent.
Mas tudo mudará com a chegada de uma sagaz ladra com um objetivo misterioso. Muito mais perigoso, no entanto, é o surgimento de Bane, um terrorista mascarado cujos planos implacáveis para Gotham obrigam Bruce a sair de seu auto-exílio. Mas mesmo que ele volte a usar a capa e o capuz, Batman pode não ser páreo para Bane.
E para não ficarmos apenas no texto, confira mais um vídeo do longa:
The Dark Knight Rises chega em 27 de julho. Reúna seus amigos da Skynerd e faça uma megaboga sessão!
[ATUALIZAÇÃO]: Foi confirmado, através da agenda das exibições em IMAX, que The Dark Knight terá quase 3 horas de duração! São duas horas e 45 minutos de muito Batman. É muita pipoca!
Via Batman-News (link 1 | link 2)

POSTAGEM ORIGINAL: JOVEM NERD (CLIQUE AQUI)

Nenhum comentário :

Postar um comentário