2012/07/09

Sony Tablet chega com configuração de respeito e preço competitivo

Nenhum comentário :

Com preço competitivo e uma configuração de respeito, chega ao Brasil o Sony Tablet, que oferece a perfeita integração entre um computador pessoal e outros equipamentos da marca. Um dos principais lançamentos da empresa em 2012, o Tablet tem 32GB de memória, acesso Wi-Fi e câmera fotográfica traseira com resolução de 5MP HD. O Tablet vem com a última versão do Sistema Operacional Android (versão 4 – Ice Cream Sandwich) e tem preço inicial de R$ 1.649,00.
sony_tablet_2 (Foto: Reprodução)Sony Tablet chega ao Brasil (Foto: Reprodução)
A inovação do produto vem de seu formato, inspirado em uma “revista dobrada”, e vencedor do prêmio Best Innovation da CES. O Sony Tablet foi criado para se adaptar ergonomicamente à mão e centralizar o peso, tornando-o mais leve e confortável durante a leitura e visualização em movimento. O design também oferece um ângulo que proporciona melhor visibilidade da tela para digitar e navegar quando o aparelho fica apoiado em uma superfície plana.
sony_tablet_4 (Foto: Allan Melo / TechTudo)Sony Tablet tem tela touch de 9,4'' e resolução
de 1240 x 800 (Foto: Allan Melo / TechTudo)
O Tablet tem ainda tela sensível ao toque de 9,4’’ e resolução de 1240 x 800, processador de 1 GHz Dual Core Tegra 2, leitor de SD Card e porta micro USB. A tela, aliás, dispõe da tecnologia TruBlack, desenvolvida para exibir cores estonteantes e uma qualidade de imagem superior.

Além disso, o Sony Tablet explora ao máximo os recursos de vídeo e áudio, por meio de tecnologias como o Clear Phase e o xLOUD, que intensificam os graves sem distorcer o som original e deixam o som mais nítido. Isso, sem falar da placa de vídeo NVIDIA Tegra 2 que acelera a navegação web em até 2x e deixa os jogos até 5x mais rápidos, com o uso da tecnologia gráfica de oito núcleos.

O Sony Tablet também é o único a trazer o certificado PlayStation, com os títulos pré-instalados Crash Bandicoot e Pinball Heroes. Também é possível conectar o controle sem fio do console PlayStation, o DualShock3, com o Sony Tablet.
sony_tablet_1 (Foto: Reprodução)Design premiado do Sony Tablet, inspirado
em uma revista dobrada (Foto: Reprodução)
Uma das funções mais interessantes do Sony Tablet é, sem dúvida, poder se tornar a central de integração entre diferentes produtos. Com ele é possível jogar conteúdo do seu Sony Tablet para a TV, do Tablet para o notebook, do Tablet para o som do seu carro entre outros, tudo isso via WiFi ou uma rede sem fio usando a tecnologia Sony Link. 
Outra funcionalidade interessante é a possibilidade de usar o Sony Tablet como controle remoto universal para suas TVs e outros aparelhos da sua casa, via tecnologia infravermelha. É um mundo de possibilidades ao alcance da sua mão. 
sony_tablet_4a (Foto: Allan Melo / TechTudo)Tablet da Sony conta com muitas parcerias e conteúdos exclusivos (Foto: Allan Melo / TechTudo)

POSTAGEM ORIGINAL: TECHTUDO (CLIQUE AQUI)




Nenhum comentário :

Postar um comentário