2012/07/11

Ouça à trilha sonora completa de O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Nenhum comentário :


É inegável a absurda qualidade da trilha sonora de O Cavaleiro das TrevasHans Zimmer, no segundo filme da trilogia do Batman de Christopher Nolan, entregou momentos tensos e às vezes desesperadores, complementando a direção de forma sensacional.
No terceiro filme, O Cavaleiro das Trevas Ressurge, não deve ser diferente. E para esquentar os motores do Morcego, faltando 10 dias para a estreia internacional e 17 para a estreia nacional, a Warner liberou toda a trilha sonora para você ouvir online.
São 15 músicas no total, que você pode ouvir de forma completa logo abaixo.
E falando em Batman, aí vai uma rapidinha: um grupo de estudantes britânicos de Física decidiram verificar a possibilidade do Homem-Morcego voar, como demonstrado nos filmes, e com o equipamento apresentado por Lucius Fox.
De acordo com eles, um salto de uma altura de 150 metros o permitiria planar por 350 metros com uma capa de 4.7 metros. No entanto, ele chegaria a uma velocidade incontrolável de 68 milhas por hora, e atingiria o chão na fatal velocidade de 50 milhas por hora.
Um dos estudantes diz que, para sobreviver ao voo, Batman precisaria de uma capa maior, ou então uma forma de propulsão controlável, como jatos.
Por isso, o JNN convoca os estudiosos e entusiastas da Física para lançar o desafio: como seria possível Batman planar do jeito que faz nos filmes, sem que precise adicionar uma capa maior ou jatos? O objetivo é não perder o estilo!

POSTAGEM ORIGINAL: JOVEM NERD (CLIQUE AQUI)

Nenhum comentário :

Postar um comentário