2012/07/31

iPhone 5 e iPad Mini podem ser anunciados em 12 de setembro, afirma site

Nenhum comentário :
Rumores apontam que o iPhone 5 e o iPad Mini já ganharam uma data para o lançamento: 12 de setembro. De acordo com o blog iMore, a Apple fará a apresentação de seus dois novos produtos em um evento nesta data, na cidade de San Francisco. As fontes disseram também que os aparelhos chegarão às lojas pouco mais de uma semana depois, no dia 21.


iPhone 5 deve ser lançado em meados de setembro (Foto: Reprodução)iPhone 5 deve ser lançado em meados de setembro (Foto: Reprodução)


Antes dessa notícia, era cogitada a hipótese de que o smartphone e o tablet fossem lançados entre os meses de agosto e setembro, mas esta é a primeira vez que alguma informação com uma data exata cai na Internet. Segundo o iMore, em recente conferência com investidores a companhia havia deixado no ar a possibilidade de um “evento misterioso” neste período.


O site do jornal inglês The Guardian também reportou, nesta segunda-feira (30), que tanto o iPhone 5 como o iPad Mini chegarão ao mercado “em meados de setembro”. Mas há muito mais informações sobre o novo smartphone do que sobre o tablet: depois do vazamento das imagens e vídeos do novo iPhone no início desta semana, é possível concluir o aparelho já esteja em fase final de produção.


O último smartphone lançado pela Apple foi o iPhone 4S, no dia 4 de outubro do ano passado. O iPad Mini, por outro lado, chegaria poucos meses após o lançamento do novo iPad, com tela Retina. Os preços dos aparelhos e a data correta de seus lançamentos não foram confirmados pela Apple.


Via Techtudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário