2012/06/07

Warner já contratou o roteirista para o filme da Liga da Justiça

Nenhum comentário :

O projeto de unir todos os heróis da Marvel nos cinemas era desacreditado por muitos, inclusive pela própria Warner eDC. Mas depois do sucesso absurdo de Os Vingadores — que agora é a 3ª maior bilheteria da história do cinema, ultrapassando até mesmo The Dark Knight –, a Warner começou a se movimentar vagarosamente para finalmente unir os heróis da DC nas telonas.
Geoff Johns já comentara que, se o filme da Liga da Justiçafosse feito, ele não teria seus maiores heróis (Batman eSuperman). Outro pessoal da DC disse que era possível o filme sair com todos, mas não com o Batman de Christopher Nolandentro deste universo, necessitando de um novo Batman que nãoChristian Bale.
Agora, a Warner já contratou o roteirista para o mega projeto. Ele é Will Beall, que escreveu Gangster Squad (estreia em 14 de setembro no Brasil), escreveu 5 episódios da série Castle e foi o editor de 32 dos roteiros da série, e ainda é o responsável pela história de Máquina Mortífera 5.
O primeiro passo foi dado. Vamos torcer para que não aconteça como em 2007, quando até os atores estavam sendo escalados, mas a Warner se acovardou e desistiu.
Se o filme sair mesmo, que arco ou que vilão você acha que eles deveriam enfrentar?

POSTAGEM ORIGINAL: JOVEM NERD (CLIQUE AQUI)

Nenhum comentário :

Postar um comentário