2012/06/27

Warner Bros anuncia Of Orcs and Men em evento

Nenhum comentário :

O jogo Of Orcs and Men, produzido pelo estúdio Cyanide e que será distribuído pela Warner Bros. Interactive foi apresentado no evento Warner Games Summit 2012. Disponível paraXbox 360, PlayStation 3 e PC, o título coloca o jogador em uma perspectiva diferente dos demais jogos de aventura, controlando orcs e duendes, contra os inimigos humanos.
Of Orcs and Men (Foto: Divulgação)Of Orcs and Men (Foto: Divulgação)
Com elementos de RPG em um mundo com temática medieval, o principal objetivo do jogador é lutar pela liberdade dos orcs e duendes contra seus opressores da raça humana. Arkail, um soldado orc veterano se une ao duende Styx para a missão de acabar com a guerra entre as raças, matando o Imperador que lidera os humanos no massacre.
É possível alternar o controle entre as raças em momentos diferentes, podendo aproveitar a vantagem de cada personagem na hora certa. “Estamos muito satisfeitos pela parceria com a Cyanide para distribuir Of Orcs and Men”, comenta Kevin Kebodeaux, Vice-Presidente de vendas da Warner Bros Interactive. Seu lançamento está previsto para o segundo semestre, ainda sem uma data específica.


POSTAGEM ORIGINAL: TECHTUDO (CLIQUE AQUI)

Nenhum comentário :

Postar um comentário