2012/06/25

Vídeo mostra novo gameplay de Tomb Raider

Nenhum comentário :

O apresentador Geoff Keighley, do site Game Trailers, entrevistou o chefe da Crystal Dynamics, Darrell Gallagher a respeito do novo Tomb Raider. Enquanto eles conversavam sobre a personagem e as semelhanças com a série Uncharted, entre outros detalhes, novos pedaços do jogo em ação foram mostrados em vídeo.
Tomb Raider (Foto: Divulgação)Tomb Raider (Foto: Divulgação)
Esta demonstração do jogo chegou a estar presente em formato jogável na E3 2012, que foi realizada no início do mês, entre os dias 5 e 7. Porém, ele apenas foi apresentado a portas fechadas para alguns jornalistas da indústria, aparecendo agora pela primeira vez para o grande público.
O foco dessa versão mostrada estava nos primeiros passos que trazem a mudança para a personagem de Lara Croft, de uma menina assustada para alguém que domina a situação. É nessa parte em que ela tem que caçar para comer e matar outro ser humano pela primeira vez para se defender.
Darrell comentou sobre as semelhanças com Uncharted, dizendo que eles são um pouco parecidos, mas que a série do PlayStation 3 também se inspirou em elementos dos outros capítulos de Tomb Raider. No fim das contas, ele acredita que apesar de ambos os jogos terem ação e explosões, eles têm um estilo diferente.
Tomb Raider será lançado em 5 de março de 2013 para o Xbox 360PlayStation 3 e PC.

Via VG247
POSTAGEM ORIGINAL: TECHTUDO (CLIQUE AQUI)

Nenhum comentário :

Postar um comentário