2012/06/15

Sony lança HDR-GW77V, filmadora à prova d’água e com GPS

Nenhum comentário :
Sony lançou na tarde da última terça-feira (5) a filmadora HDR-GW77V, ou como a própria fabricante apelidou, Sony 77v. A câmera chega ao mercado com configuração recheada de aventura, sendo à prova d’água, quedas e até com GPS para os que costumam de perder. Além de se mostrar resistente, a filmadora tem 20,4 megapixels e faz registros no mesmo formato que as câmeras mais sofisticadas.
Sony 77v a filmadora super-resistente (Foto: Reprodução/Ubergizmo)Sony 77v a filmadora superresistente (Foto: Reprodução/Ubergizmo)
Diferente da maioria das câmeras robustas, onde a qualidade da imagem normalmente deixa a desejar, na Sony 77v isso não acontece. Os registros são feitos em AVCHD em 1080p, o que ela uma alta resolução. O sistema utilizado para a captura de vídeos é um Sony sensor Exmor BSI, que está associado com lentes capazes de atingir zoom óptico de 17x.
A câmera foi projetada para ser completamente à prova d’água até 16 metros, que a torna capaz de fazer filmagens até em mergulhos subaquáticos. Uma característica interessante é que mesmo de baixo d’água o sensor touch da tela continua funcionando e ela de configura automaticamente para mostrando imagens nítidas no visor.
De acordo com a fabricante, a câmera resiste a quedas de até 5 metros de altura sem sofrer nenhum arranhão. Porém, a parte que chama atenção nela é o GPS integrado com mapas já pré-carregados.
Junto com isto, uma função chamada de geo-tagging promete mostrar onde cada imagem foi feita para ajudar na hora de separá-las e encontrar uma captura em especial.
A Sony 77v tem 16 GB de memória interna, mas pode ser estendida com cartões SD/ SDHC ou Sony Memory Stick. O preço é um pouco alto, mas a empresa justifica com a qualidade da imagem e a robustez da filmadora. Ela custará em torno de R$ 1,4 mil ( UR$700) sem contar os impostos.
Via Ubergizmo

POSTAGEM ORIGINAL: TECHTUDO (CLIQUE AQUI)

Nenhum comentário :

Postar um comentário