2012/06/18

Série Final Fantasy estreia no Windows Phone 7

Nenhum comentário :

A série de RPG Final Fantasy já chegou em diversos aparelhos e consoles e somente agora faz sua estreia no sistema Windows Phone 7. A Square Enix lançou nesta semana o primeiro game da saga, ou Final Fantasy I, para aparelhos da plataforma. Além de todo o conteúdo original, esta versão contém ainda bônus em forma de novos cenários e mais.
Final Fantasy no Windows Phone 7 (Foto: Divulgação)Final Fantasy no Windows Phone 7 (Foto: Divulgação)
O jogo no Windows Phone 7 apresenta novas masmorras: as fases Soul of Chaos e Labyrinth of Time. Estes cenários foram adicionados posteriormente em versões anteriores do jogo, mas já estão disponível nesta edição desde seu lançamento.
O primeiro Final Fantasy foi lançado originalmente no NES, o Nintendinho 8-bits, e seu nome não este por um motivo do acaso. A Square Enix (na época apenas Square) estava quase fechando as portas, quando resolveu lançar um jogo como sua “fantasia final” e ver se fazia sucesso.
Hoje, a série conta com mais de 10 títulos principais e uma infinidade de jogos derivados. Esta primeira aventura é a mais tradicional delas, com mecânicas clássicas de RPG, como batalhas em turnos, cheias de menus e criação de personagens a partir de classes pré-definidas (cavaleiro, mago, ladrão e por aí vai).
Final Fantasy já está disponível no Marketplace, por US$ 6,99 (cerca de R$ 14).

POSTAGEM ORIGINAL: TECHTUDO (CLIQUE AQUI)

Nenhum comentário :

Postar um comentário