2012/06/22

Pôsteres, jogo gratuito e um novo detalhe de The Dark Knight Rises

Nenhum comentário :


A expectativa para O Cavaleiro das Trevas Ressurge só aumentou quando os nerds notaram que já falta menos de um mês para a estreia do filme. Agora, trazemos até você algumas novidades bacaninhas.
A primeira é o jogo gratuito The Fire Rises, que coloca você na pele de um dos capangas de Bane, atrás de seu pedacinho deGotham. Com direito aos seus próprios capangas, os jogadores podem usar seus membros para derrotar agentes de segurança, coletar equipamentos e dominar territórios. O jogo é gratuito, e você pode jogá-lo clicando aqui.
A segunda é um minúsculo detalhe do filme. O nome de Harvey Dent está vivo, mas não no personagem, e sim na Lei de Dent, que dá poderes à Polícia da Cidade de Gotham — sob o comando do Comissário Gordon –, semelhantes a de uma lei marcial, tudo para acabar de vez com o crime organizado. A nova lei foi aprovada pelo próprio prefeito, e você pode ver o “release” da notícia clicando aqui (em inglês).
Em terceiro e último lugar, chegam os novos pôsteres promocionais do filme, que parecem que foram feitos usando Action Figures da Hot Toys:
The Dark Knight Rises estreia mundialmente em 20 de julho, e chega por aqui em 27 de julho.
Via Batman-News (link 1 | link 2 | link 3)

POSTAGEM ORIGINAL: JOVEM NERD (CLIQUE AQUI)

Nenhum comentário :

Postar um comentário