2012/06/04

Os Mercenários 2 ganha novo trailer e pode virar série de tv!

Nenhum comentário :

Em matéria de filmes de pura ação em 2012, estávamos bem garantidos. Mas depois que G.I. Joe: Retaliação foi adiado para 2013, este ano teremos basicamente o novo filme da sérieBourne.
Felizmente, depois de Os Mercenários 2, dificilmente sentiremos falta de tanta explosão, pancadaria e tiroteio durante um bom tempo.
O novo TV Spot do filme vem para nos empolgar mais ainda, com o segundo capítulo da obra de ação mais destrutiva dos últimos anos. Incluindo a primeira fala de Chuck Norris.
Rápido, clique aí embaixo antes que voe uma (ou 3 mil) balas perdidas para o seu lado!
E falando em Expendables, a Lionsgate está estudando a possibilidade de transformar a franquia em uma série de tevê! Não só Mercenários viraria seriado, mas também Red – Aposentados e Perigosos.
A questão é: os filmes supracitados só funcionaram por causa dos atores presentes. Dificilmente Stallone, Schwarza e outros aceitariam ficar numa série de televisão. Será que se a série sair do papel, poderia funcionar? Pelo menos seria uma forma de termos um Esquadrão Classe A contemporâneo, aproveitando a falta de séries de ação ultimamente.
Via Deadline (link 1 | link 2)

POSTAGEM ORIGINAL: JOVEM NERD (CLIQUE AQUI)

Nenhum comentário :

Postar um comentário