2012/06/25

Nintendo anuncia modelo de seu portátil Nintendo 3DS XL com tela maior

Nenhum comentário :

Durante a conferência que a Nintendo transmitiu na madrugada desta sexta-feira (22), a empresa anunciou um novo modelo de seu portátil. A nova versão Nintendo 3DS XL trará uma tela 90% maior, design mais arredondado, cartão SD de 4GB e bateria com maior duração. O lançamento norte-americano está planejado para 19 de agosto por um preço sugerido de US$ 199,99 (R$412).
Nintendo 3DS XL (Foto: Divulgação)Nintendo 3DS XL (Foto: Divulgação)
O sistema estará disponível inicialmente nos Estados Unidos nas cores vermelho e azul na parte superior, ambos mesclados com base e interior em preto. Na Europa, ele também estará disponível na cor prata e no Japão, em branco, porém estes apenas a partir de 18 de julho. Estranhamente a versão europeia não vem com um AC Adapter.
A tela de cima do novo portátil, aquela que conta com o efeito 3D, agora exibe imagens em 4,88 polegadas, aproximadamente 12,3 cm. Enquanto isso, a tela inferior, que oferece controle sensível ao toque, passará a trazer 4,18 polegadas, algo em torno de 10,6 cm.
A bateria do Nintendo 3DS XL deverá durar aproximadamente 6.5 horas de jogo, uma melhora razoável em comparação às 5 horas estimadas do Nintendo 3DS comum. Esse período provavelmente também poderá ser esticado através das opções para poupar energia.
A inclusão de um cartão SD maior, de 4GB ao invés dos 2GB do modelo atual, e a data de lançamento no mesmo dia de New Super Mario Bros. 2 não são coincidência. O jogo marcará o início da estratégia de vendas online da Nintendo, oferecendo títulos tanto físicos quanto por download, dando assim mais espaço para o jogador armazená-los.
Via VG247 e Siliconera

POSTAGEM ORIGINAL: TECHTUDO (CLIQUE AQUI)

Nenhum comentário :

Postar um comentário