2012/06/05

LEGO The Lord of the Rings ganha primeiro trailer para a E3 2012

Nenhum comentário :

A Warner bros. Interactive divulgou o primeiro trailer de LEGO The Lord of the Rings (LEGO O Senhor dos Anéis), jogo que trará uma das maiores histórias da literatura e do cinema em uma versão com bonecos de LEGO. O título sairá no final de 2012 para Xbox 360Nintendo WiiPlayStation 3PCNintendo DSNintendo 3DS e PlayStation Vita. Mais detalhes serão divulgados na E3 2012.
LEGO The Lord of the Rings (Foto: Divulgação)LEGO The Lord of the Rings (Foto: Divulgação)
A nova aventura trará a já conhecida trilogia de livros e filmes de O Senhor dos Anéis incluindo: O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel, O Senhor dos Anéis: As Duas Torres e O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei. Todas juntas contando a história de como pequeninas criaturas, conhecidas como Hobbits, se tornaram fundamentais para salvar o mundo do mal e de seu poderoso anel.
Pela primeira vez na série de jogos da linha LEGO - que inclui nomes famosos como LEGO Star Wars, LEGO Indiana Jones e LEGO Batman - os personagens terão falas, ora tirados diretamente do filme, ora recriados com o humor característico da franquia.

Rumores indicavam que ele também incluiria a mais recente aventura que aparecerá nos cinemas, O Hobbit (The Hobbit), que precede a história de O Senhor dos Anéis, porém nada foi confirmado por enquanto.




POSTAGEM ORIGINAL: TECHTUDO (CLIQUE AQUI)

Nenhum comentário :

Postar um comentário