2012/06/21

Jogador termina Diablo 3 no modo Hardcore Inferno antes de patch que facilita o jogo

Nenhum comentário :

Essa semana, o conhecido jogador Kripparrian, parece ter sido o primeiro a terminar Diablo 3 no modo de dificuldade Inferno, com seu personagem no modo Hardcore, a maneira mais difícil de jogar. Isso tudo faltando pouco tempo para uma atualização que deixará o jogo mais fácil.
Diablo 3 (Foto: Leviathyn)Diablo 3 (Foto: Leviathyn)
Kripparrian é um jogador hardcore bastante conhecido por seus feitos em títulos como World of Warcraft, tendo recentemente mudado seu foco para Diablo 3. Ele terminou o jogo em sua maior dificuldade, Inferno, utilizando um bárbaro. Tudo isso foi transmitido ao vivo por uma webcam para 45 mil usuários.
Talvez o mais incrível seja que ele conseguiu terminar o jogo pouco antes da chegada de uma atualização da Blizzard que irá trazer modificações para o modo Inferno, tornando-o mais fácil e assim deixando a experiência mais equilibrada em relação aos outros níveis de dificuldade.
Há dúvidas se Kripparrian foi mesmo o primeiro a terminar Diablo 3 nestas condições. O gerente de comunidade da BlizzardBashiok, acredita que outros jogadores já o tenham feito, porém sem anunciar publicamente. Usuários sugeriram no entanto que qualquer um iria se vangloriar de tal ato, a menos que tivesse trapaceado para tal.

Via Leviathyn
POSTAGEM ORIGINAL: TECHTUDO (CLIQUE AQUI)

Nenhum comentário :

Postar um comentário