2012/06/11

Filme da Liga da Justiça: Roteiro maduro, Mulher-maravilha e novo Lanterna!

Nenhum comentário :


Antes que a briguinha mais do que desnecessária entre Marvel eDC comece, precisamos lembrar que cada filme de super-herói lançado no cinema ajuda aos outros (independente de editora) a ter mais sucesso.
Agora que deixamos isso claro, vamos ao que interessa: Mark Millar (Os SupremosEntre a Foice e o MarteloGuerra Civil) divulgou que está acompanhando de perto o trabalho do roteirista contratado para o filme da Liga da Justiça. Segundo Millar, o roteiro está conseguindo tornar os personagens muito reais, como os filmes de Nolan (sombrios e maduros), e bem estáveis em relação ao universo DC.
Com isso, resta a dúvida: o quão realistas e sombrios podem se tornar personagens como FlashMulher-MaravilhaAquaman e Superman? A resposta pode (na verdade, deve) chegar mais cedo do que esperávamos.
Warner e a DC já confirmaram um roteirista para o filme da Mulher-Maravilha, o que pode causar um certo medo: Michael Goldenberg é um dos co-roteiristas do fracasso de crítica Lanterna Verde. Mas se ele foi o responsável pelos (poucos) pontos bons, já temos uma boa notícia por aí.
E falando em Lanterna Verde, a própria Warner está pensando em não continuar com Ryan Reynolds como o personagem icônico Hal Jordan, mesmo que o filme de 2011 estivesse na cronologia do universo cinematográfico da DC. Como a mudança de Edward Norton para Mark Ruffalo como o Hulk de Os Vingadores.
Resumindo: com um roteiro que foca (e preza) pelo realismo do universo dos personagens, é possível que o Batman de Christopher Nolan e o Superman de Zack Snyder (produzido por Nolan) já façam parte deste grande universo. Com um filme da Mulher-Maravilha encaminhado, os três grandes nomes da Liga da Justiça estão garantidos.
Existe a ideia de lançar o filme da Liga em 2014. Assim, o único passo mais necessário é fazer com que o filme da Mulher-Maravilha seja produzido o quanto antes, até o fim de 2013.
O Cavaleiro das Trevas Ressurge estreia em 27 de julho de 2012. Superman – O Homem de Aço estreia em 14 de junho de 2013.
Via Batman-News e CinemaBlend (link 1 | link 2)

POSTAGEM ORIGINAL: JOVEM NERD (CLIQUE AQUI)

Nenhum comentário :

Postar um comentário