2012/06/19

Confira a sinopse de Elysium, próximo filme de Neill Blomkamp

Nenhum comentário :


Depois de muitos, muitos meses de mistério, Elysium finalmente teve sua sinopse revelada. Até então, sabíamos apenas que o próximo filme de Neill Blomkamp (Distrito 9) se passaria num futuro distante, com atores como Matt Damon, Jodie Foster,Sharlto Copley e Wagner Moura.
Agora, com a sinopse finalmente revelada, sabemos qual é a base da história do longa. Como já foi divulgado, a natureza humana será o foco:
“No ano de 2159, existem duas classes de pessoas: os ricos e abastados, que vivem numa estação espacial chamada Elysium, e o resto, que vive numa Terra arruinada e superpopulada. A Secretária Rhodes (Jodie Foster), uma oficial durona do governo, fará de tudo para garantir que as leis anti-imigração sejam obedecidas à risca, para preservar o luxuoso estilo de vida dos cidadãos de Elysium. Isso não impedirá o povo da Terra de tentar entrar, de qualquer forma possível. Quando o azarado Max (Matt Damon) é colocado contra a parede, ele concorda em participar numa assustadora missão que, se bem sucedida, não só salvará sua vida, mas pode trazer igualidade nestes mundos polarizados.”
E aí, o que achou? O filme chega em 22 de março de 2013 no Brasil.

POSTAGEM ORIGINAL: JOVEM NERD (CLIQUE AQUI)

Nenhum comentário :

Postar um comentário