2012/06/14

Batalhas de crossovers no UFCF #2

Nenhum comentário :
As melhores batalhas de crossovers no UFCF ( Ultimate Fictional Characters Fighting).



Uma viaja para um mundo mais doido que a outra… Eu não sei que tipos de “dorgas” elas usam, mas já que o teste anti-doping do UFCF não permite lutadores dorgados, vamos apenas conferir qual das duas primeiras personagens femininas do UFCF (Kids League) é mais dura na queda que a outra de verdade! 

DUBLE COLLISION!!

Do lado esquerdo:
Lobo: Foi expulso do inferno pelo próprio diabo, portanto não pode morrer, já que ninguém o quer. Ghost Rider: Fez um pacto com um demônio chamado Mephisto, aceitando hospedar a alma de um demônio chamado Zarathos.

Do lado direito:
Spawn : Criado pelo demônio Malebolgia com o propósito de ser o soldado do inferno que lideraria as tropas no armagedon. Hellboy : Demônio evocado pelos nazistas na segunda guerra mundial (anti-cristo, ou pelo menos deveria ser, pois possui a chave para a destruição do mundo em seu braço direito)…


Esta seria sem dúvida, a luta mais doida na história das lutas!

E na categoria Magos/Feiticeiros/bruxos (as), o primeiro duelo entre antagonistas do UFCF acontece entre duas feiticeiras muito poderosas. Uma delas inclusive teve sua estréia no cinema há um tempo atrás. 
Quem ganha?

O POWER BALANCE é um momento raro no UFCF. Acontece quando um lutador, ou uma dupla é forte demais para enfrentar o mesmo número de adversários, neste caso ocorre o Power Balance, dentro de uma mesma categoria, ou seja, apenas artes marciais. 

Mesmo Thinker bell não gostou da comparação. Mas poderes são poderes que não podemos negar os fatos. =)


VEJA OUTROS NO OUTRO POST: Batalhas de crossovers no UFCF #1

MAIS EM: UFCF

Nenhum comentário :

Postar um comentário