2012/05/28

Teaser trailer do game Dark vai ganhar você

Nenhum comentário :

Imagine esta premissa:

“Um jogo de tiro em primeira pessoa, num ambiente de terror onde você e sua equipe precisam derrotar criaturas sobrenaturais com poderes incríveis.”
Quantas vezes você viu um jogo assim nos últimos anos? FEAR é claramente o primeiro exemplo que pensamos, junto de STALKER.
E quando o primeiro teaser-trailer de Dark foi liberado, foi exatamente a premissa supracitada que permeou a mente dos espectadores.
Confira só o vídeo:
Mas a sacada inteligente (ou não) da desenvolvedora ao fazer o trailer, é que o jogador em Dark não será um dos soldados, e sim aquela criatura sobrenatural, que apareceu na última parte, com jogabilidade em terceira pessoa. No caso, um vampiro. E se você está preocupado com a “crepusculização” dos vampiros, pode ficar tranquilo, porque esse vampirão é roots.
Os elementos de jogo incluem:
  • Furtividade
  • Habilidades sobrenaturais vampíricas, como super-força, virar uma nuvem de fumaça, ou um salto de velocidade
  • Inimigos variados com IA coerente, seja lutando contra policiais e forças especiais, ou contra carniçais e outros vampiros
  • Exploração de ambientes variados, como castelos, museus, arranha-céus, clubes noturnos e muito mais, todos renderizados em cel-shading
  • Elementos de RPG, tanto nas habilidades e evolução do personagem, quanto nos diálogos com NPCs e na história
Confira as imagens do jogo:
Dark será lançado em 2013 apenas para PC e Xbox 360.

POSTAGEM ORIGINAL: JOVEM NERD (CLIQUE AQUI)

Nenhum comentário :

Postar um comentário