2012/05/31

Novos feitiços de Soul Sacrifice para PS Vita são um pouco menos dolorosos

Nenhum comentário :
Sony liberou algumas novas informações sobre os feitiços de Soul Sacrifice no PS Vita, título em que o nível de sacrifício determina a potência da sua magia. Esses novos encantamentos parecem ser um pouco menos dolorosos, mas consequentemente também são menos poderosos.


Além de sacrificar partes do próprio corpo, jogadores podem sacrificar, por exemplo, pedras do cenário, construindo então uma armadura rochosa para se proteger. Ao encontrarem um local com lava, podem manipulá-la para criar um servo de fogo que luta ao seu lado, tudo isso sem precisar se ferir.

Mas se você quiser realmente causar estrago nos seus inimigos, precisará de feitiços mais fortes, como Salamander. Com ele, seu personagem fica envolto em chamas, e poderá partilhar o turbilhão de fogo com seus inimigos. O problema são as severas queimaduras que isso causará em sua pele depois.

Cada feitiço tem um custo e alguns poderão até mesmo tirar a vida do jogador, como o já mencionado Excalibur, que cria uma forte espada mágica ao sacrificar sua espinha dorsal. Porém, não foi explicado como exatamente funcionaria essa ideia de morrer ao usar um feitiço, já que não parece uma troca muito proveitosa.






Via Siliconera

POSTAGEM ORIGINAL: TECHTUDO (CLIQUE AQUI)

Nenhum comentário :

Postar um comentário