2012/05/10

Montagem do Super Nintendo Revolution ganha destaque no Facebook

Nenhum comentário :

A arte de uma suposta nova versão do Super Nintendo circula perfis do Facebook em uma corrente de compartilhamentos entre amigos. O videogame, com visual preto e detalhes roxos, seria uma nova versão do clássico da Nintendo - especial para os saudosistas - mas tudo ainda não passa de uma brincadeira.
O suposto SNES Revolution (Foto: Reprodução)O suposto SNES Revolution (Foto: Reprodução)
O autor da montagem é o designer industrialAlejandro Duque, colombiano que divulgou o conceito do “novo videogame” em seuportfólio online. A arte logo ganhou a rede social e alguns usuários até chegaram a acreditar que se tratava de um produto real, que já seria lançado nos próximos meses. Possivelmente em uma confusão com o Wii U, o novo console da Nintendo que sai até o final do ano.
Super Nintendo Revolution mostra que poderia ser o videogame dos sonhos de qualquer fã do original. Seu visual é bem parecido com o clássico SNES, tanto na base quanto nos controles. Aparentemente os jogos seriam instalados via pendrive e poderiam ser baixados diretamente do site da Nintendo. É uma ideia impossível para você?
No site de Alejandro ele publicou a imagem com um chamados aos fãs – “torne-o real! Eu quero o meu Nintendo Revolution!”.
Via IGN
POSTAGEM ORIGINAL: TECHTUDO (CLIQUE AQUI)

Nenhum comentário :

Postar um comentário