2012/05/08

Conheça os 11 novos acessórios do Galaxy S III

Nenhum comentário :

Samsung Galaxy S III conseguiu elevar o mercado a outro patamar, e não apenas por suas especificações, mas por ter trazido consigo uma penca de acessórios e novos serviços. O novo Quad-Core da Samsung com Android 4.0 tem alguns extras opcionais bem interessantes e que merecem ser destacados: carregador sem fio, caneta stylus, docks, adaptadores HDMI, etc.
Esta é a caneta que acompanha o smartphone (Foto: Engadget)Esta é a caneta que acompanha o smartphone (Foto: Reprodução/Engadget)
Um deles, por exemplo, é o Wireless Charging Kit. Por meio dele será possível recarregar o seu Galaxy S III sem precisar usar nenhum cabo físico. Tudo é feito por indução magnética. Para funcionar, basta repousar o telefone em cima do dock - este sim, estará conectado a uma tomada por um fio. Apesar de inovador, a tecnologia já era usada em um dock do Palm Pre 3.
Outro dock que a Samsung caprichou foi o Premium Audio Dock, uma espécie dehomesystem, com altofalantes e amplificadores de som só para o novo smartphone, ideal para salas e quartos. O Desktop Dock, também, recarrega o Galaxy S III enquanto ele toca as suas músicas preferidas, mas seu tamanho traz algo mais apropriado para uma pequena mesa de escritório.
All Share Cast permite transmissão de dados para a TV (Foto: Engadget)All Share Cast permite transmissão de dados para a
TV (Foto: Reprodução/Engadget)
Além destes, há também o Battery Charger Stand, um dock padrão, apenas para manter o aparelho em pé enquanto estiver sendo carregado (como o do iPhone); e oUniversal Vehicle Dock, que serve para carregar seu smartphone a um carro.
A companhia investiu também em capas para o Galaxy S III, como a Protective Cover, impermeável; a Slim Cover, tradicional; e a Flip Cover (foto abaixo), um case que protege seu telefone por inteiro, com uma tampa na frente para operar o telefone.
C-Pen também é uma novidade interessante: assim como o Galaxy Note vem com a S Pen, o S3 tem também a sua canetinha, otimizada para sua tela, com ponta de borracha de 3 mm e corpo de alumínio - ideal para àqueles usuários que não gostam de usar o touchscreen com seus próprios dedos.
Há, ainda, o dong AllShareCast (foto acima), que serve para ligar o smartphone à TV via Wi-Fi, pronto para que você veja o conteúdo armazenado em seu smartphone em uma tela maior. E como não poderia faltar, assim como o S2, a Samsung também lançou um adaptador HDMIpara o seu smartphone (já que o aparelho só ter uma saída física microUSB).
Samsung também investiu em capinhas (Foto: Engadget)Samsung também investiu em capinhas (Foto: Engadget)
Com tantos assessórios, a Samsung pretende tornar o Galaxy S III o smartphone mais completo possível para seus usuários. A estratégia, ao menos, tem tudo para dar muito certo, mas é melhor esperar pelos preços antes de afirmar qualquer coisa.
POSTAGEM ORIGINAL: TECHTUDO (CLIQUE AQUI)

Nenhum comentário :

Postar um comentário