2012/04/20

Skype chega ao PlayStation Vita no início de maio

Nenhum comentário :

No blog europeu do PlayStation, a Sony confirmou para início de maio o lançamento do software de bate-papo Skype no PlayStation Vita. O aplicativo já estava confirmado há algum tempo para o portátil, mas uma data de lançamento ainda não havia sido revelada até o momento.
Skype no PlayStation Vita (Foto: Divulgação)Skype no PlayStation Vita (Foto: Divulgação)
A confirmação veio por meio dos comentários publicados no blog. Um dos usuários questionou sobre quando seria o lançamento do Skype no Vita e um representante da Sony prontamente respondeu com a data aproximada de “início de maio”, sem fornecer um dia exato.
Com o Skype, será possível conversar com outros usuários do PlayStation Vita e também com quem utilizar o Skype em outros aparelhos, como computadores, tablets e smartphones. O portátil conta com uma câmera frontal, o que vai permitir conversas com imagem e também voz, além de texto.
Skype não é bem uma novidade em videogames da Sony, já que o PSP também possui o aplicativo instalado em seu sistema. A principal diferença, porém, fica por conta da ausência do chat com vídeo, sendo possível apenas por voz, nos modelos mais recentes do aparelho que apresentavam microfone embutido. A falta de um teclado inteligente também dificultava o bate-papo por texto.
Lembrando que o Skype para PlayStation Vita foi revelado inicialmente no ano passado, durante uma conferência da Sony no Brasil. Logo em seguida a matriz da empresa confirmou a informação.
POSTAGEM ORIGINAL: TECHTUDO (CLIQUE AQUI)

Nenhum comentário :

Postar um comentário