2012/04/13

NAMCO-BANDAI ANUNCIA DRAGON BALL Z KINECT!

Nenhum comentário :




Não é surpresa para ninguém de que até agora, poucos foram os jogos que puderam aproveitar todo o potencial do Kinect. Os jogos de dança (como Dance Central) são unanimidade em qualidade, mas tentativas como o Star Wars Kinect mostram que, para funcionar, é necessário um esmero muito maior.
Então, é compreensível que os nerds fiquem empolgados e ao mesmo tempo receosos com o anúncio de hoje da Namco-Bandai, o game Dragon Ball Z Kinect.
Durante nossas infâncias, sempre fizemos os movimentos e berrávamos “Kienzan!“, “Kamehameha!“, “Big Bang Attack!” e “Makankosappo!“. Mas agora, poderemos fazer isso contra nossos personagens e vilões preferidos!
Confira a declaração da publisher Namco-Bandai junto com a desenvolvedora Spike:
“Não terá sentimento melhor no mundo para fãs da série Dragon Ball Z do que ficar em pé na frente de suas telas, e soltar seus próprios punhos e magias nos inimigos do jogo. O sensor Kinect realmente nos permitiu a equipe de desenvolvimento finalmente realizar os sonhos de milhões de fãs dos jogos clássicos e do anime original. Esse game representará a próxima geração em entretenimento interativo no universo de DBZ.”
O jogo trará dois modos. Um é o modo História, altamente necessário em qualquer jogo de Dragon Ball, e trará vários Quick-Time Events em CG além do modo básico de pancadaria. O segundo éScore Attack Mode, onde você combaterá em duelos (multiplayer, talvez?) para somar a maior quantidade de pontos.
Dragon Ball Z Kinect chega em outubro. O importante é torcemos para que o trabalho no sensor seja funcional, e não o fiasco de Star Wars Kinect, que de acordo com Angry Joe, possui detecção de movimento excelente em partes mais difíceis (batalhas espaciais, podracing, Rancor Rampage e dança) e detecção de ridícula para péssima nos modos mais essenciais (como o modo história, onde você controla um Jedi). Confira seu review abaixo:
[ATUALIZAÇÃO]A Kotaku encontrou as primeiras imagens do game, que dão uma ideia das poses e movimentos de jogo:

POSTAGEM ORIGINAL: JOVEM NERD (CLIQUE AQUI)

Nenhum comentário :

Postar um comentário