2012/03/22

MICHAEL BAY VAI TRANSFORMAR AS TARTARUGAS NINJA EM ALIENS EM NOVO FILME!

Nenhum comentário :
Na semana passada, você ficou sabendo que o próximo filme dasTartarugas Ninja, que promete renovar completamente a franquia num longa que mistura Live-Action e CGi, já ganhou data de estreia.
O filme, da Paramount, será dirigido por Jonathan Liebesman. O que os fãs das Tartarugas não contavam é o produtor Michael Bay, que teve uma ideia que até agora, ninguém gostou: transformar as tartarugas em aliens!
A internet está em polvorosa com essa ideia, que por enquanto, está indo para a frente. E agora, as “Tartarugas AdolescentesAliens e Ninjas” ganharam um novo apoiador: o co-criador das tartarugas, Peter Laird.
“Mas eu realmente gostaria de encorajar os fãs de TMNT para engolir a ‘pílula amarga’ que o senhor Bay sugeriu que eles tomem, e esperem para ver o que pode sair desse plano bizarro. É possível que, com criatividade o suficiente, possa funcionar. Não estou dizendo que é provável, mas É possível.”
“O motivo de que isso possa ser uma ideia ‘genial’ é que — pela primeira vez — alguém conseguiu a possibilidade de termos quantas freakin’ tartarugas eles quiserem. Quer dizer, se as TMNT forem realmente membros de uma raça alienígena, poderíamos ter um PLANETA inteiro com elas!”
E aí? Tem potencial? No segundo filme das Tartarugas, elas descobrem a verdade sobre sua origem, o OozeDonatello se mostra desapontado, já que pensava que eles eram especiais, para depois ser amparado pelo Mestre Splinter:
“Não confunda o espectro de sua origem com seu valor presente, meu filho.”
O novo filme estreia em 25 de dezembro de 2013.

POSTAGEM ORIGINAL: JOVEM NERD (CLIQUE AQUI)

Nenhum comentário :

Postar um comentário