2012/03/21

'Angry Birds Space' ganha livro sobre o espaço pela National Geographic

Nenhum comentário :

O game "Angry Birds Space", nova versão do título dos pássaros furiosos, chega na quinta-feira (22) e para ajudar o jogador a conhecer os segredos do jogo, a desenvolvedora Rovio em parceria com a National Geographic, lança um livro com dicas e informações sobre o game.
Chamado de "Angry Birds Space: A Furious Flight Into the Final Frontier" ("Um Voo Furioso pela Última Fronteira", em tradução), o livro chega aos Estados Unidos nesta terça-feira (20) pelo preço de US$ 14.
A publicação traz informações sobre planetas, luas, estrelas, galáxias e mistérios do universo, temas do novo jogo, usando os personagens. Segundo a National Geographic, os pássaros irão levar o leitor para "observar os robôs em Marte, dar uma volta por Júpiter e procurar vida por mundos estranhos".
"Ciência e educação são importantes para nós e estamos ansiosos para ver a Nasa e a National Geographic como parceiros no lançamento de 'Angry Birds Space'", disse Andrew Stalbow, gerente-geral da Rovio.
Em "Angr Birds Space", os jogadores continuam com o objetivo de lançar com um estilingue os pássaros contra seus inimigos, os porcos verdes para recuperar seus ovos que foram roubados. Como o game acontece no espaço, será necessário levar em conta a gravidade, órbita de planetas e outros problemas. O jogo começa a ser vendido na quinta-feira para iOS, Android, PC e Mac.

National Geographic lança livro sobre 'Angry Birds
Space' (Foto: Divulgação)


POSTAGEM ORIGINAL: G1 (CLIQUE AQUI)

Nenhum comentário :

Postar um comentário