2012/12/20

Humble Bundle lança novo pacote de jogos Indie

Nenhum comentário :
ads_hb1-e1355945158836

Quem ainda não conhece o site Humble Bundle… Shame on you! O Humble Bundle é um site que faz várias coisas, uma delas é vender games online, a diferença do Humble Bundle para outros sites que também vendem games é a seguinte: você pode pagar o quanto quiser!

Mas espera um pouco, antes que você vá correndo para o site aproveitar a mais nova oferta fique sabendo o seguinte, o valor que você pagar pelo game será dividido em partes, uma parte vai para o próprio site, a outra para os desenvolvedores dos games que quase sempre são independentes e a outra vai para uma instituição de caridade.

O Humble Bundle também não vende apenas UM jogo, sempre são pacotes com vários games e quase sempre você também ganha a trilha sonora desses jogos junto com o pacote. No mais novo Humble Bundle que foi anunciado hoje, mais os jogos e trilhas sonoras você também leva um filme!

Além de você pagar o quando quiser por tudo isso, faltou dizer que você pode direcionar para onde o dinheiro que você pagou vai. Ou seja, se você pagou 10 dólares pelo pacote, você pode dividir isso em partes iguais para todo mundo ganhar, ou simplesmente escolher que a instituição de caridade receba toda a grana.


Via Jovem Nerd

Nenhum comentário :

Postar um comentário