2012/12/12

Batman, Homem de Ferro e Goku: confira os melhores mods de GTA

Nenhum comentário :
Acompanhe uma lista com os melhores mods que já foram feitos nos últimos GTAs.

gta4goku

Misterix

Recheado de mistérios e lendas urbanas, a modificação Misterix para GTA San Andreas adiciona monstros e todos os tipos de seres aterrorizantes ao universo do jogo. Com uma grande variedade de novos inimigos o jogador pode enfrentar do imortal Jason até extraterrestres.


De volta para o futuro

Divulgado recentemente, o mod inspirado no universo do filme De volta para o futuro é um dos melhores já feitos. Com bons gráficos, o game faz várias referências ao filme, incluindo Marty McFLy e seu indescritível DeLorean.












Skins de Batman Arkham City

Algumas das melhores modificações para o jogo são as Skins. Há diversos mods desse tipo disponíveis na internet. Dentre os mais interessantes estão aqueles inspirados no mundo de Batman Arkham City. O jogador pode se vestir com os uniformes do Homem-morcego, do Robin, da Mulher Gato e do Asa Noturna.


Rio de Janeiro
Tropa de Elite e Cidade de Deus estão muito bem representados no universo de GTA. Para obter uma melhor experiência, é aconselhável que o jogador baixe o maior número de referências possíveis da cidade. Os mods disponíveis são variados, de armas e carros usados por policiais aos pontos turísticos do Rio de Janeiro.


Apocalipse Zumbi

Games inspirados no apocalipse zumbi estão na moda. Se você curte aniquilar alguns no universo de GTA 4, este é o mod certo. O jogador pode usar diversos tipos de arma, além dos belos atropelamentos, para exterminar o maior número possível de mortos-vivos.



Goku
Os fãs do universo Dragon Ball vão gostar desta modificação. Apesar dos recursos utilizados fugirem um pouco da fiel apresentação dos poderes na animação, o jogo responde bem ao que foi proposto. Voe pela cidade com Goku e destrua tudo que quiser apenas com a força do Ki.


Homem de Ferro

O jogo dedicado ao Homem de Ferro recebeu inúmeras críticas da imprensa especializada. Se você é um dos que não curtiu o game mas adora o herói interpretado por Robert Downey Jr. nos cinemas, vai adorar este mod. Vista o uniforme extremamente tecnológico e destrua os inimigos com seu repulsor de energia.



Via Techtudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário