2012/12/12

5 Apps: Snapspeed | GTA Vice City | Outlook | Gmail |Cobook

Nenhum comentário :
Aplicativos vão de client de email a organização de contatos

20120803164415

Snapspeed - Android e iOS

Um dos principais concorrentes do Instagram. O aplicativo, que foi adquirdo pelo Google, chegou a ser eleito o melhor do ano para iPad em 2011. Agora, adaptado especialmente para Android, o aplicativo conta com integração ao Google+. Além dos filtros, o Snapspeed possui alguns recursos básicos para edição de imagem – o que o torna ainda mais completo do que o Instagram.

GTA Vice City – iOS – US$ 4,99


O grande clássico da Rockstar está disponível para dispositivos iOS. A versão móvel teve os modelos de personagens atualizados, além de ganhar novas opções de controle e efeitos gráficos. Diversão e nostalgia garantidas.


Outlook.Com – Android – Grátis

Há duas semanas a Microsoft lançou um aplicativo para Android dedicado ao seu elogiado novo serviço de e-mail. A interface nada tem a ver com o Windows 8 ou com a versão online do Outlook.Com – o que pode causar certa estranheza. O aplicativo permite sincronizar os contatos de sua conta da Microsoft.

Gmail – iOS – Grátis

Essa semana o Google atualizou seu aplicativo para iOS. Entre as novidades estão listas de mensagens, suporte para múltiplas contas e scroll infinito. O aplicativo ainda vem com funcionalidade que ajuda a prever as pesquisas do usuário enquanto ele digita, e permite integração com o Google Calendar e Google+.

Cobook – iOS – GrátisGerenciador de contatos unificados que trabalha com as informações do Facebook, Twitter e LinkedIn. Ideal para quem quer editar as infos de seus contatos mas não tem tempo ou paciência para ficar colocando fotos, etc.

Via Olhar Digital

Nenhum comentário :

Postar um comentário