2012/11/13

Quem não vai dirigir Episódio VII

Nenhum comentário :
ads_tarantino-e1352724997693

Até que finalmente seja anunciado um nome oficial para a direção de Star Wars Episódio VII, muitos rumores e especulações vão surgir, até porque todo mundo tem na cabeça o diretor perfeito para retomar com força total a franquia.

Mas, se os nerds não tem como ter certeza sobre qual poderá ser o diretor, já é possível dizer quem não será o diretor com base em algumas notícias e declarações.

Para aqueles que esperavam Tarantino dirigir o novo episódio – sim tinha gente pensando nessa possibilidade – esses já podem ir tirando a sua Hattori Hanzo da chuva. Em uma recente entrevista para a EW Quentin disse que “não liga a mínima” para a nova saga e admitiu que nunca foi fã de Star Wars.

E para aqueles que imaginavam Steven Spielberg na direção de Episódio VII, o próprio diretor também revelou que não quer se envolver com o projeto. Durante uma premiere do seu novo filme Lincoln, Spielberg foi perguntado se ele poderia dirigir o novo filme da saga Star Wars, ele respondeu o seguinte: “Não! Não! Esse não é o meu gênero. Esse é o gênero do meu melhor amigo George.”

Então ficamos assim, risque esses dois nomes da sua lista e torça para o seu diretor favorito não declarar que não liga a mínima para dirigir o próximo Star Wars.

Via Jovem Nerd

Nenhum comentário :

Postar um comentário