2012/09/14

Série de TV da SHIELD irá estrelar novos personagens

Nenhum comentário :


Joss Whedon finalmente está ganhando seu merecido reconhecimento, depois de mais de 15 anos produzindo nerdices na TV e nos cinemas. Por causa de Os Vingadores, ele se tornou parte importante da divisão televisiva da Marvel Studios, particularmente responsável pela série de TV da SHIELD.

Em entrevista à MTV enquanto promovia seu novo filme (que adapta a peça de Shakespeare, Muito Barulho por Nada, nos dias atuais), o diretor, roteirista e produtor declarou que a série trará toda uma gama de novos personagens e um novo ambiente de trabalho.

“São novos personagens. Ela precisa ser sua própria coisa. Precisa ser adjacente ao Universo Marvel nos Cinemas, mas você não quer fazer um show ‘Ó, o Homem de Ferro acabou de sair, mas te juro que ele estava aqui um minuto atrás’. Você quer que seja uma coisa própria.”

E quando questionado o que seria essa “coisa própria”, ele responde:

“Bem, o que a SHIELD tem o que outros super-heróis não tem? E isso, para mim, é que eles não são super-heróis. Mas eles vivem naquele universo. Mesmo sendo uma grande organização, essa falta de poderes os tornam mais oprimidos, e isso é interessante pra mim.”

Que personagens você acha que não podem faltar numa série da SHIELD?

Via Jovem Nerd

Nenhum comentário :

Postar um comentário