2012/05/11

Rumor: HDTV da Apple virá com Siri e Facetime

Nenhum comentário :
Suposto protótipo do aparelho mostra que o televisor de alta definição da fabricante terá comando de voz e câmera para videoconferência



O site Cult of Mac divulgou nesta segunda-feira (07/05) algumas informações sobre o que pode ser a tão aguardada HDTV da Apple. Segundo o site, uma fonte que não quis se identificar esteve cara a cara com o protótipo do dispositivo e contou como será a televisão da fabricante.

De acordo com a fonte, o aparelho virá equipado com o sistema de inteligência artifical Siri, também encontrado no iPhone 4s, o que permitirá que os usuários ativem a TV apenas por comandos de voz. Além disso, o televisor terá uma câmera central, que tornará possível a realização de videoconferência no estilo Facetime (também presente no smartphone), o que garante que haverá conexão à internet via Wi-Fi.

A fonte ainda afirmou que a fabricante está preparando o dispositivo para entrar no mercado em breve, mas outros rumores recentes sugerem que aHDTV da Apple só deverá chegar às lojas em 2014. Um analista da J. P Morgan acredita que a empresa deverá, primeiro, reavivar seu set-top box, que será relançado em 2013, e, então, aguardar até o ano seguinte para apresentar a HDTV ao mercado.

Veja abaixo imagens do possível protótipo.

Reprodução

POSTAGEM ORIGINAL: OLHAR DIGITAL (CLIQUE AQUI)

Nenhum comentário :

Postar um comentário