2012/05/04

Revista revela MMO The Elder Scrolls Online

Nenhum comentário :

Após muitos rumores e expectativa, a ZeniMax Online Studios anunciou seu novo MMO baseado na popular franquia medieval, The Elder Scrolls Online. A revelação está na capa da revista GameInformer, na edição do mês de junho, que deverá trazer mais informação sobre o jogo. O lançamento foi confirmado para 2013 no PC e Mac.
The Elder Scrolls Online (Foto: GameInformer)The Elder Scrolls Online (Foto: GameInformer)
A história se passará um milênio antes dos eventos de The Elder Scrolls V: Skyrim, quando o príncipe Molag Bal tentava conquistar Tamriel e transformá-lo em um reino demoníaco. Jogadores poderão se aventurar por todo o continente, de Elsweyr até Skyrim, “e todo o resto que estiver no meio”, segundo a revista.
O diretor do jogo, Matt Firor, comentou: “Será extremamente recompensador finalmente revelar o que nós temos desenvolvido pelos últimos anos. O time inteiro está comprometido em criar o melhor MMO já feito – e um que seja merecedor da franquia The Elder Scrolls“. Matt é conhecido pelo seu trabalho em outro MMO, Dark Age of Camelot.
Muitas informações novas começarão a ser reveladas nos próximos dias, incluindo um trailer, detalhes sobre as três facções que existirão no mundo do jogo, explicações sobre como será o sistema de quests, combates entre jogadores (PvP) e mais.
POSTAGEM ORIGINAL: TECHTUDO (CLIQUE AQUI)

Nenhum comentário :

Postar um comentário