2012/05/04

Os 10 quartos dos sonhos de qualquer nerd

Um comentário :
Que tal imaginar um espaço baseado em Star Wars ou no Super Mario? Veja essas e outras ideias criativas para transformar o seu quarto


Você tem bonecos de ação colecionáveis, pôsteres de filmes como Star Wars e Senhor dos Anéis, histórias em quadrinhos, brinquedos como LEGO, e outros objetos do tipo? Então imagine um lugar onde possa guardar tudo isso sem perder sua veia nerd. Com um bom espaço e muita criatividade, você já pode transformar o seu quarto em um ambiente baseado nos jogos de videogame Super Mario World ou Portal 2, ou no desenho Calvin e Haroldo, ou até na história do livro O Hobbit.

E para você ter uma ideia de como ele vai ficar, o site MSNBC juntou alguns dos locais que poderiam ser chamados de "paraíso nerd particular". A pergunta é: qual desses quartos é o seu preferido?

1. Nárnia

Reprodução 


Os pais de uma garotinha de nove anos criaram um quarto inspirado no clássico infantil "As Crônicas de Nárnia", com direito a transformar a porta de acesso ao aposento em um guarda-roupa, assim como o da história. Escrito pelo irlandês Clive Staples Lewis, a obra é composta por sete romances publicados entre 1950 e 1956. Ao todo, mais de 100 milhões de cópias, traduzidas para 47 idiomas diferentes, já foram vendidas em todo o mundo.

2. Quarto dividido

Reprodução 


Essa é uma proposta ideal para quem tem dois filhos e precisa economizar espaço. Mark Rodriguez tem duas filhas gêmeas com gostos totalmente diferentes: uma é fanática pelo Super-Homem e a outra prefere flores e borboletas. Para conciliar gostos tão contrários no mesmo quarto, Mark criou um ambiente dividido com um design simples, mas muito eficaz.

3. Super Mario

Reprodução 


Um encanador que tenta salvar uma princesa e é constantemente atacado por tartarugas e cogumelos. Já pensou em acordar e dar de cara com seu personagem favorito descendo por canos e enfrentando inimigos?

4. Star Wars

 


O usuário BykManDan, da comunidade online Instructables, quis atender ao pedido do filho e construiu uma cama com o formato da máquina de guerra Transporte Blindado para Todo Terreno (AT-AT, na sigla em inglês), da série Star Wars. Assista ao vídeo para saber como ele fez.


Páginas: 1 - 2 - 3

POSTAGEM ORIGINAL: OLHAR DIGITAL (CLIQUE AQUI)

Um comentário :

  1. Ta lokoooooooo inveja total do quarto das cronicas de Narnia *-* ah se eu pudesse e meu dinheiro desse rs' tem ver isso ai Clive Staples !

    ResponderExcluir