2012/05/18

Microsoft divulga arte da capa de Halo 4

Nenhum comentário :
Imagem mostra Master Chief como protagonista do novo título. Jogo chega no mercado em 6 de novembro de 2012

Microsoft realizou nesta segunda-feira (14/05) uma pequena campanha entre usuários cadastrados no site Halo.com, para divulgar a arte da capa de Halo 4. A imagem completa foi dividida em 32 fragmentos que foram enviados aos jogadores, para que eles pudessem montá-la. No fim, membros do site NeoGAF reuniram os pedaços e montaram a capa, como você vê abaixo.

Reprodução
Halo 4 é um game exclusivo do Xbox 360, da Microsoft, e desenvolvido pelo estúdio 343 Industries. O lançamento do jogo foi confirmado em novembro do ano passado por Frank O'Conner, diretor da trilogia, e as primeiras imagens da nova aventura caíram na internet no início de março de 2012. O lançamento está agendado para 6 de novembro deste ano.

Nas fotos, a roupa de Master Chief está diferente dos títulos anteriores, com um toque mais moderno e semelhante à nova geração de soldados Spartan IV, que estará no enredo. Esses soldados serão mais eficientes, rápidos e fortes do que personagens vistos em outros jogos. Assim como em Halo Reach, último game da franquia, as armaduras poderão ser modificadas pelos jogadores, que podem melhorá-las para ter maior eficiência nos confrontos.

A história de Halo 4 acontece quatro anos depois de Halo 3 e traz Master Chief enfrentando inimigos em um novo planeta.

Além disso, a 343 Industries divulgou em março um trailer de bastidores que mostra o desenrolar da produção do jogo, bem como alguns trechos da história - tanto no modo campanha como no modo multiplayer (incluindo o sistema de "perks"). As mesmas armas e veículos já conhecidos da série dão as caras no clipe, mas com nova roupagem, como também a captura de movimentos e trilha sonora.

Assista:

 


POSTAGEM ORIGINAL: OLHAR DIGITAL (CLIQUE AQUI)




Nenhum comentário :

Postar um comentário