2012/05/14

LEGO Lord of the Rings é confirmado para outubro

Nenhum comentário :

Depois da loja européia ShopTo listar um jogo de Senhor dos Anéis em versão LEGO, aWarner Brosacaba de cofirmar: LEGO Lord of the Rings, será lançado no dia 26 de outubro.
Loja lista jogo de LEGO Lord of the Rings para outubro (Foto: Divulgação)Loja lista jogo de LEGO Lord of the Rings para outubro (Foto: Divulgação)
O jogo já era especulado há bastante tempo. Isso porquê LEGO Lord of the Rings irá ganhar uma linha de brinquedos oficial esse ano, mas blogueiros e jornalistas especializados em reviews desse tipo de produto já estão com algumas amostras em mãos. Curiosamente, o logo da desenvolvedora dos jogos, a Traveller’s Tales, estava na caixa dos brinquedos.
Traveller’s Tales foi responsável pelas adaptações da série LEGO para os videogames, como Star WarsIndiana Jones,Batman e Harry Potter. Porém, a empresa não costuma se envolver com o desenvolvimento dos brinquedos, exceto quando o produto é inspirado em algo que eles projetaram utilizar em um jogo.
Na loja ShopTo, apenas uma versão para o Xbox 360 estava listada, mas os jogos da sérieLEGO costumam chegar a múltiplas plataformas como Nintendo WiiPlayStation 3PCWii UNintendo 3DSPS Vita e até mesmo para smartphones.
Via VG247 e MCV
POSTAGEM ORIGINAL: TECHTUDO (CLIQUE AQUI)

Nenhum comentário :

Postar um comentário