2012/05/04

Fable Heroes aparece em ação com vídeo de 10 minutos

Nenhum comentário :

O site de notícias VG247 teve a oportunidade de passar algum tempo com o novo título daLionhead Studios, o caricato Fable Heroes. Eles gravaram um vídeo englobando o início da aventura e capturando 10 minutos do jogo em ação.
Fable Heroes (Foto: Divulgação)Fable Heroes (Foto: Divulgação)
Em Fable Heroes, jogadores se aventuram pelas terras de Albion, lutando contra vários monstros, encarnando o papel de um entre 12 personagens do universo da série Fable. Uma vez feita sua escolha, seu herói será representado em forma de um Hero Doll, item bem conhecido por fãs da franquia.
O jogo é um hack’n'slash tradicional, em que os jogadores vão andando e atacam tudo que veem, ganhando moedas por isso e evoluindo. Vez ou outra é introduzido algum elemento diferente, como power-ups, ou mesmo momentos de decisão entre seguir o bem ou o mal, algo que remete bastante aos conceitos da série Fable.
Fable Heroes já está disponível na Xbox LIVE Arcade e como parte da 2012 Xbox LIVE Arcade Next Promotion. Está saindo por 800 Microsoft Points, o equivalente a US$ 10 (R$ 19).

Via VG247
POSTAGEM ORIGINAL: TECHTUDO (CLIQUE AQUI)

Nenhum comentário :

Postar um comentário