2012/05/09

Diretor comenta vários detalhes do single player de God of War: Ascension

Nenhum comentário :

Todd Papy, diretor de God of War: Ascension, tem usado sua conta no Twitter para divulgar pequenos detalhes sobre a história e a jogabilidade da campanha single player do jogo, além de informações sobre seus itens, puzzles e o visual. O título antecede o God of War original, será exclusivo para o PlayStation 3 e ainda não possui data de lançamento.
God of War: Ascension (Foto: Divulgação)God of War: Ascension (Foto: Divulgação)
Ascension promete ser tão longo como o primeiro game da série e terá uma jogabilidade e uma ambientação similares aos dois jogos originais. Por outro lado, o jogo terá mais cores que o terceiro e suporte a TVs 3D. Papy admite que a taxa de frames do jogo, assim como nos anteriores, deve ser um pouco variável. Entretanto, podemos esperar gráficos melhores. O jogo não terá um modo cooperativo para a campanha.
Kratos terá um modelo e roupas que o farão parecer mais novo e há diversas melhorias na animação e no sistema de detecção de colisões. Uma nova tecnologia simulará o movimento das roupas, cabelo e pele, com efeitos de luz e sombra renovados. A equipe está trabalhando em melhorar os traços faciais de todos os personagens. O jogo terá mais destruição de cenários, e uma grande variedade de locais para explorar, mas nenhum será particularmente vasto ou amplo.
O combate e o inventário foram modificados, e agora há novos puzzles e mini-games. Também podemos esperar novos e criativos itens, que devem ser menos elaborados. A movimentação será mais precisa e agora há uma nova maneira de escalar paredes. Para finalizar, God of War: Ascension terá mais controle sobre a câmera, mas não será um controle completo, e sim algo que permitirá visualizar melhor os cenários e o que acontece à sua volta.
POSTAGEM ORIGINAL: TECHTUDO (CLIQUE AQUI)

Nenhum comentário :

Postar um comentário