2012/05/09

Assassin's Creed ganha novo vídeo do 3º jogo e fan arts belíssimas

Nenhum comentário :

Em Assassin’s Creed II, descobrimos que os primórdios daOrdem dos Assassinos remetia à época dos Imperadores Chineses, indo pouco a pouco para o ocidente, passando peloEgito muito antes de chegar em Masyaf e na Itália.

Hoje, além de saber mais ainda sobre como a Ubisoft vai tratar o período histórico de Assassin’s Creed III, ficamos conhecendo as fan arts de Chao Yuan Xu, um chinês que não só mandou bem na representação de Connor (o protagonista do próximo jogo), mas também imaginou como seria um Assassin’s Creed ambientado na antiga era de seu país, numa era anterior à criação da Lâmina Oculta.
O nível de detalhes é absolutamente impressionante, inclusive em suas outras artes. O JNN reproduz suas artes aqui com links direto para o DeviantArt de Yuan.
Na primeira imagem, logo abaixo, vemos Connor ao lado de uma alcateia, representando como o protagonista de AC3 seria um lobo em alma, de acordo com o autor:
E a seguir, você vê o que ele chamou de Assassin’s Creed – Another Tale. Cada imagem representa um capítulo na cabeça do artista, que apresenta as imagens com a seguinte frase:
“Imagine se o conto do Assassino acontecesse no antigo império da China, onde apenas poder e conspiração comandavam?”
E falando em Assassin’s Creed III, a Ubisoft liberou um pedaço do próximo vídeo do jogo. A curta cena faz parte do primeiro trailer de jogabilidade, que só será destravado quando um número suficiente de pessoas cumprirem os objetivos desta página.
Confira aí então o trailer do trailer, com uma surpresinha na hora de exibir as armas:
E aí, você curtiria a ideia de Yuan, de um Assassin’s Creed na China?
Via AllGamesBeta (link 1 | link 2)

POSTAGEM ORIGINAL: JOVEM NERD (CLIQUE AQUI)

Nenhum comentário :

Postar um comentário