2012/05/03

Activision divulga trailer e capa oficial de Call of Duty Black Ops 2

Nenhum comentário :

Na manhã desta terça, 1º de maio, a Activision anunciou oficialmente o já aguardado Call of Duty: Black Ops II. Mais somente no fim do dia vimos o jogo em ação, através do seu fantástico primeiro trailer, que você confere abaixo. 
Call of Duty: Black Ops 2 (Foto: Eurogamer) (Foto: Call of Duty: Black Ops 2 (Foto: Eurogamer))Call of Duty: Black Ops 2 (Foto: Eurogamer)

O jogo é situado em 2025, e mostra mais uma vez Frank Woods - protagonista de Black Opsoriginal - idoso e com muitas cicatrizes de guerra. O vídeo mostra a cidade de Los Angeles destruída após uma série de ataques, perseguições em rodovias, cavalos, muitas armas futuristas e veículos que parecem ter sido tirados de filmes de ficção científica.
Black Ops 2 (Foto: Divulgação)Call of Duty: Black Ops 2 (Foto: Divulgação)
Produzido pela Treyarch, Call of Duty: Black Ops II será lançado em 13 de novembro de 2012, para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs. Outras plataformas ainda serão confirmadas. 
O sucesso de Call of Duty: Black Ops
Lançado em 2010 para os consoles e PC, Call of Duty: Black Ops foi um capítulo marcante para a série e jogos de tiro daActivision. O game não se passa durante a Segunda Guerra Mundial, como nos anteriores, e sim em um cenário mais “recente”, na década de 60. O jogador controla uma série de personagens ao longo da aventura, mas a maior parte do tempo ele entra na pele de Alex Mason, membro de uma equipe de operações especiais, que encara suas perigosas missões em locais como Vietnã, Cuba e Rússia. A história é contada com um climão de Hollywood, repleta de cenas de ação impactantes.
Como todo Call of Duty recente, Black Ops vendeu muito bem e rendeu bons frutos àActivision. Nas primeiras 24 horas de lançamento, o título vendeu nada menos que 5,6 milhões de unidades nos Estados Unidos e Europa, ultrapassando o jogo anterior – Modern Warfare 2 – e marcando um novo recorde na indústria. Atualmente, Black Ops é o game mais vendidos de todos os tempos nos Estados Unidos, com o impressionante número de 13,7 milhões de cópias comercializadas em todas as plataformas e somente na América do Norte. 
POSTAGEM ORIGINAL: TECHTUDO (CLIQUE AQUI)

Nenhum comentário :

Postar um comentário