2012/04/24

Windows Phone 8 pode estar sendo testado no Lumia 610 e 800

Nenhum comentário :

Microsoft e Nokia estão testando o Windows Phone 8 no Lumia 610, um smartphone de baixo custo, com processador de 800 MHz e 256 MB de RAM. Em um fórum chinês, um Microsoft Insider confirma que o Apollo está sendo testado também no Lumia 800.
Nokia Lumia 800 pode receber o Windows Phone 8 (Foto: Allan Melo/TechTudo)Nokia Lumia 800 pode receber o Windows Phone 8
(Foto: Allan Melo/TechTudo)
Há muita especulação sobre a possibilidade dos atuais Windows Phones receberem o update para a versão 8, também conhecida como Apollo. Um funcionário da Microsoft Portugal afirmou em entrevista que todos os smartphones receberiam o Windows Phone 8, mas posteriormente declarou que se confundiu com a pergunta e esclareceu que a Microsoft ainda não tem planos concretos. Mas, ao que parece, pelo menos dois modelos da Nokia poderão receber a nova versão do sistema mobile da Microsoft, que já está sendo testada.
A informação de que o Windows Phone 8 estaria sendo testada no Lumia 800 veio do MS nerd, especializado em vazar informações da empresa de Redmond. Segundo o tuíte, "o sistema ainda não está rodando de maneira fluida", mas ainda há tempo para consertar as falhas do Apollo. O beta-tester também disse existirem problemas de compatibilidade com aplicativos do Mango. Em nota oficial, a Microsoft prometeu trabalhar para manter aplicativos antigos compatíveis com a nova versão do Windows Phone.

Apesar de ainda não haver muitas informações sobre o Windows Phone 8, a divisão taiwanesa da Samsung confirmou o lançamento de um smartphone com o novo sistema da Microsoft para outubro deste ano.
Via Neowin.
POSTAGEM ORIGINAL: TECHTUDO (CLIQUE AQUI)

Nenhum comentário :

Postar um comentário