2012/04/12

Vídeo do jogo de The Walking Dead mostra início da história e escolhas

Nenhum comentário :

Foram liberados alguns novos vídeos do jogo de The Walking Dead, mostrando alguns pedaços do início da história e como funciona o sistema de escolhas, o qual segundo os produtores, torna cada sessão de jogo uma experiência única.
The Walking Dead (Foto: Divulgação)The Walking Dead (Foto: Divulgação)
O primeiro vídeo mostra Lee Everett no banco de trás de uma viatura policial, algo que já havia sido comentado sobre a história antes. Porém, pela primeira vez recebemos alguns detalhes e é levantada a hipótese que talvez ele seja inocente. No final, ocorre um acidente e então a história prossegue pelo vídeo que já havia vazado em março.
Entre outras partes vistas anteriormente, há também muita informação inédita. No segundo vídeo, vemos um pouco mais sobre como o sistema de escolhas muda o jogo e que nem sempre a escolha certa parecerá clara. Ao optar por salvar uma criança, ao invés do filho de Hershel, o protagonista acaba sendo expulso da fazenda do personagem.
Por fim, o último vídeo mostra que apesar de se tratar de um jogo de apontar e clicar, ainda será importante ter reflexos aguçados. Caso contrário, Lee Everett poderá acabar sendo o jantar de algum zumbi sortudo.



POSTAGEM ORIGINAL: TECHTUDO (CLIQUE AQUI)

Nenhum comentário :

Postar um comentário