2012/04/13

ULTIMATE E AMAZING SPIDER-MAN JUNTOS!

Nenhum comentário :
Desde sua inserção há mais de dez anos, a linha de quadrinhosMarvel Ultimate (que acontece em na realidade alternativa conhecida por Terra 1610) tem sido isolada dos quadrinhos de super-heróis padrão (que se passam na Terra 616).
Durante anos, a rígida linha de veto aos crossovers reinou intocada. O conceito dos zumbis da Marvel foi inicialmente escrito para dar a impressão de que os dois universos descritos anteriormente convergiriam.
Mas em junho deste ano, a Marvel irá quebrar suas próprias regras. Na minissérie de 5 edições chamada Spider-Men, o Homem-Aranha UltimateMiles Morales, irá encontrar o Peter Parkeroriginal, na pele do Amazing Spider-Man. Segue uma sinopse do quadrinho:
“Quando o Homem-Aranha persegue um de seus piores inimigos, ele de repente é arremessado em um outro mundo onde Peter Parker está morto… e existe um novo Aranha na cidade. Enquanto os dois heróis procuram a verdade sobre suas identidades e seus universos, eles embarcarão em uma jornada que os irá mudar para sempre, e que revelará uma surpreendente verdade sobre um personagem chave na saga do Homem-Aranha!”
Spider-Men terá o roteiro de Brian Michael Bendis, arte de Sara Pichelli, e as capas por Jim Cheung (autor da arte que ilustra a notícia). Lá fora, a publicação rolará de junho até outubro.
Via io9
POSTAGEM ORIGINAL: JOVEM NERD (CLIQUE AQUI)




Nenhum comentário :

Postar um comentário