2012/04/17

Transforme sua Timeline em vídeo com ferramenta da Microsoft

Nenhum comentário :
Chamado de A Year in the Like, serviço monta vídeo com seu histórico na rede social, podendo incluir posts, fotos e até comentários

Microsoft acaba de lançar a "A Year in the Like", uma ferramenta online que juntará toda a Timeline de seu Facebook em um único espaço. Assim, é possível montar um vídeo com diversas informações presentes em seu perfil na rede social e compartilhar com seus amigos.

Ao entrar no site e clicar para integrar sua conta do Facebook, você terá que permitir que o serviço acesse publicações em seu Feed de notícias e acesse sua lista de amigos. Ele, então, começará a filtragem de fotos e comentários.

No A Year in the Like, publicações, fotografias e até comentários de amigos podem ser simplesmente arrastados e jogados dentro do vídeo. Após selecionar e clicar em "Make it for me", a ferramenta vai gerar um curto clipe com as principais informações do ano em sua Timeline.

Reprodução
Você ainda pode configurar que dados quer exibir no vídeo. Dá para selecionar fotos, imagens, atualizações de status, comentários... você é quem manda!

Reprodução
Ainda dá para compartilhar o vídeo através das redes sociais sem sair do site. Então, acesse e divirta-se!




POSTAGEM ORIGINAL: OLHAR DIGITAL (CLIQUE AQUI)

Nenhum comentário :

Postar um comentário