2012/04/18

Sony começa a liberar Android 4.0 para linha Xperia

Nenhum comentário :
Sony iniciou na última semana a atualização do Android em seus aparelhos para o Ice Cream Sandwich, a versão 4.0 do software. Os primeiros aparelhos a receberem o sistema serão o Xperia Arc S, Neo V e Ray. Inicialmente somente os usuários dos países nórdicos receberão a atualização, mas a empresa garante que dentro de 4 a 6 semanas a distribuição será global.
Sony Ericsson Xperia Arc S (Foto: TechTudo/Marlon Câmara)Xperia Arc S será um dos primeiros aparelhos a receber o novo sistema (Foto: TechTudo/Marlon Câmara)
Os próximos aparelhos a receberem o sistema serão Xperia Arc, Xperia PLAY, Xperia Neo, Xperia Mini, Mini Pro, Xperia Pro e o Xperia Walkman, o que deve ocorrer no final de maio. A primeira leva de updates será disponibilizada apenas para usuários da Suécia, Dinamarca, Islândia e Noruega.


A Sony afirma que está realizando um grande esforço para conseguir colocar a linha Xperia inteira com o Android 4.0, e durante todo o processo de mudança a empresa manteve seus clientes informados.
O anúncio dos updates aconteceu depois que a empresa foi criticada por demorar a lançar um smartphone com o ICS, e quando lançou chegou ao mercado com a versão beta do sistema.
Via PhAndroid

POSTAGEM ORIGINAL: TECHTUDO (CLIQUE AQUI)

Nenhum comentário :

Postar um comentário