2012/04/30

Mileena é a nova estrela no comercial de Mortal Kombat Vita

Nenhum comentário :
Mortal Kombat para PlayStation Vita continua a receber vídeos com suas lutadoras “no mundo real”. Após a aparição de Kitana, interpretada por uma bela atriz, a versão de carne e osso de sua rival, Mileena, foi parar no YouTube no último dia 18.
Mileena em ação no Mortal Kombat (Foto: Divulgação)Mileena em ação no Mortal Kombat (Foto: Reprodução)
Da mesma forma que Kitana, Mileena anda em um cenário vazio e faz poses de luta, em busca de um oponente. Exatamente como no vídeo anterior, o trailer avisa que a versão completa será divulgada em breve, na página oficial do game no Facebook.
Mortal Kombat para PS Vita é similar à Komplete Edition, que chegou aos consoles recentemente. Há, além do jogo de 2011, todos os lutadores adicionais (Skarlett, Kenshi, Rain, Freddy Krueger e Kratos, exclusivo da Sony), 15 skins com uniformes clássicos para os ninjas e outros extras da Komplete.
As principais diferenças estão no uso de recursos do Vita, como controles por toque (até para os fatalities) e por movimento. A Challenge Tower também terá novidades. O multiplayer online está garantido, assim como o modo para partidas via rede local. O game chega às lojas no dia 1º de maio.

POSTAGEM ORIGINAL: TECHTUDO (CLIQUE AQUI)

Nenhum comentário :

Postar um comentário